Em parceria com a WGSN Brasil – autoridade global em tendências – a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, lançou nesta quarta-feira (31), em sua loja na Oscar Freire, What’s Next? O Estudo Sobre Os Homens – uma série que revisita a masculinidade através do tempo, mostrando que não há só uma, mas masculinidade(s) no plural.
O evento de lançamento reuniu convidados, imprensa, influenciadores, clientes do clube RED e amigos da marca que aproveitaram a noite para conhecer o estudo e as tendências apresentadas através de um talk apresentado por Richard Stad, CEO da marca, Ligia Paes de Barros, diretora da WGSN Mindset na América Latina e o jornalista Ernesto Xavier que conversaram sobre as principais transformações vivenciadas pela sociedade nos últimos anos e para quais caminhos o mercado enxerga seus próximos passos dentro do lifestyle masculino.
Lançado em forma de série e disponível em Aramis Way, What’s Next? O Estudo Sobre Os Homens mapeia cerca de 30 tendências que serão tratadas pela marca em projetos e conteúdos semanais produzidos pelos seus Insiders, criadores de conteúdo da comunidade digital da marca que aborda temas como moda, comportamento, tecnologia, lifestyle, grooming, entre outros, além de promover e estimular a participação de seus usuários através do envio de dicas de passeios, bares, restaurantes, viagens, entre outros.
Encabeçam hoje essa comunidade importantes nomes do mercado como Alfredo Soares (que é também embaixador da marca), Thiago Concer, André Siqueira, César Urnhani, Luciano Ribeiro, NumPulo (Daniel e Paula), Dener Lippert e Pedro Ivo Brito — os pioneiros a iniciarem essa nova jornada de conexão, relacionamento e experiências que envolvem a audiência e estimulam a participação de seus usuários através do envio de dicas de passeios, bares, restaurantes, viagens, entre outros e que em um segundo momento contará também com a oferta de serviços agregados aos conteúdos e a assinatura de newsletter semanal de conteúdos premium sobre lifestyle.