Para celebrar o Dia dos Pais, Água Doce oferece drinque e combos especiais para almoço familiar

Com quatro opções de combos e drinque exclusivo para a data, a novidade estará disponível na rede até o dia 14 de agosto

Comemorado no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais é uma data para celebrar a união junto a família. Pensando nisso, a Água Doce Sabores do Brasil oferece aos apaixonados pela culinária brasileira opções de combos, que contam com entradas e prato principal, com opções que agradam os diversos paladares, para comemorar o dia, seja via delivery ou nas mais de 80 unidades da rede localizadas em sete estados brasileiros.

Até o dia 14 de agosto, a marca disponibiliza quatro combos com a temática de Dia dos Pais. O objetivo é que filhos e pais aproveitem a data juntos durante o almoço ou jantar. O primeiro é o combo Paizão, que tem meia entrada de Bolinho de Carne de Sol, uma Salada Refrescante e o Mignon com Molho Chimichurri ou Filé Divino Mignon como prato principal, perfeito para os amantes de carne. A primeira opção do combo é destinada para os restaurantes Master da marca e a segunda para as unidades Express. Já opção Super Pai, é composta por Isca de Tilápia, Salada Refrescante e com o tradicional Escondidinho de Carne de Sol da Água Doce, um dos carros-chefes da marca. O Pai Amigo, terceiro combo, conta os Bolinhos de Linguiça como entrada, a Salada Refrescante e a meia porção da Parmegiana de Frango. Para último kit, a rede oferece o Parceirão, que é uma opção exclusiva das unidades Master da franquia, que inclui meia Iscas de Frango, Salada Refrescante e Tilápia com alcaparras, para os fãs de peixe.

Para Júlio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce, os combos promocionais para as datas especiais, como o Dia dos Pais, fidelizam o cliente e proporcionam um dia de comemoração para as famílias. “Em mais uma data comemorativa, a marca traz novas opções para o cliente que busca saborear uma comida de qualidade em uma refeição completa, com entrada, salada e prato principal. Para o Dia dos Pais, os combinados serão ofertados no delivery e no salão, visando atender tanto quem prefere ficar em casa, como quem prefere ir aos nossos restaurantes. Toda a proposta dessa ação foi pensada para oferecer uma opção personalizada de celebração para os consumidores, além de auxiliar as lojas com o aumento do tíquete médio, permitindo o crescimento do faturamento da operação”, comenta.

Além dos combos, a Água Doce lança um drink comemorativo para o Dia dos Pais, exclusivo para quem vai celebrar a data em uma das unidades da rede. O drinque Pai Herói é composto por uma combinação de whisky, limão, mel e soda, com um sabor atenuado em uma proposta alcóolica diferente.

Para quem planeja ir até um restaurante da rede, a rede oferece um ambiente aconchegante, ideal para aproveitar a data em família. Além dos combos, os clientes contam com um cardápio variado de pratos e sobremesas e um amplo portfólio de coquetelaria, vinho e chope. Confira o horário de funcionamento, entrega e valores na sua unidade de preferência.