Para celebrar o Dia dos Pais deste ano, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, lança campanha com seu trendhunter Cauã Reymond com a proposta de ressignificar a data, Repaiginar.
Em filme intimista e sincero produzido pela FutureBrand, Cauã exibe a mais recente coleção de inverno da marca e divide pela primeira vez suas experiências como pai, convidando o público a refletir como o atual momento em que vivemos em sociedade nos permite repensar a paternidade e seu papel de forma mais consciente, participativa, mais aberta e que desperta uma masculinidade mais saudável.
“Fazer essa Campanha de Dia dos Pais foi muito gratificante. Pude entrar em contato com sentimentos interessantes que venho colocando em prática sobre um jeito de exercer uma paternidade mais consciente, mais aberta, com escuta.
Falar sobre essa parte da minha vida me deixa emocionado. É importante gerar conversas que conduzam a um caminho de atualização e evolução nessa relação com nossos filhos”, diz Cauã.
“Paternidade é um assunto que me move, sou pai de três e profundamente apaixonado pelos meus filhos. Junto com a Sari, minha esposa, estudamos sobre o tema para que a experiência de criação e relacionamento seja a melhor possível. Precisamos criar filhos melhores pro mundo. Isso gera uma consciência de como podemos viver na prática os nossos valores.”, afirma Richard Stad, CEO da Aramis.