A Banana Food — marca de fast food de alimentação saudável — confirma a abertura de sua primeira unidade em São Paulo, na cidade de Jundiaí, para a próxima semana. Fundada em 2017 com o objetivo de oferecer experiências únicas de qualidade de vida, saúde e bem-estar por meio de um cardápio nutritivo, saboroso e prático, a marca vem crescendo de forma estruturada e segura pelo país.
Atualmente são 14 unidades, sendo cinco em operação no Espírito Santo e Rio de Janeiro, e nove em processo de implantação. A meta de expansão é finalizar o ano com mais 40 contratos assinados. “Chegar a Jundiaí é um grande passo para a nossa marca e dá início ao crescimento em um dos principais estados do país”, comemora Norma Waichert CEO e fundadora do Banana Food.
A rede oferece um cardápio variado com mais de 100 opções entre saladas com molhos exclusivos, pratos personalizados, lanches, sobremesas, bebidas e cafés. O menu das unidades está em constante modernização para atender às demandas dos consumidores, além de valorizar os produtores locais, a sazonalidade, cultura e particularidades de cada região de atuação.
A unidade de Jundiaí inaugura também a nova fase da rede, que é modernizar e aperfeiçoar o sistema de atendimento através de totens disponibilizados no restaurante, possibilitando maior rapidez nos processos.
Rock in Rio 2022
As novidades da marca não param por aí. O Banana Food será a primeira rede de alimentação saudável a participar do Rock In Rio — um dos maiores festivais de música do mundo, que acontece entre os dias 2 e 8 de setembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.
A rede estima servir 30 mil produtos durante o evento e por isso vai contar com o apoio de 28 pessoas, entre colaboradores e suporte de operação. O Banana Food oferece um cardápio variado e vai levar três opções para o festival: coxinha low carb, saladas com molhos e o Diferentão – lanche exclusivo da marca.