Dermalux começa a franquear seu modelo de sucesso de estética e tecnologia

Clínica famosa por atender artistas já abriu primeira unidade na Espanha

Patricia Abravanel, Eliana, Zezé di Camargo e Luciano, o ex-jogador Rivaldo, entre tantos outros, são clientes da Dermalux e seus tratamentos estéticos com alta tecnologia e resultados, elaborados pela médica Juliana Cassorielo.

A Dermalux, que está em atividade desde 2007, é um sucesso desde o início da operação e agora está franqueando seu modelo de negócio, para quem quer ingressar num empreendimento altamente rentável e de rápido retorno do investimento. “Já temos muitos interessados em montar franquias no Brasil e na Europa, já que temos a inteligência do negócio e procedimentos faciais e corporais testados e aprovados por milhares de pacientes, que venho atendendo ao longo de 15 anos de Dermalux”, conta Juliana.

“A expectativa é um faturamento médio mensal de R$ 300 mil e retorno sobre o investimento em doze meses, pois a Dermalux é uma clínica com alta lucratividade. Mulheres e homens procuram tratamentos estéticos e essa tendência só tem aumentado nos últimos anos, com procedimentos pouco invasivos, rápidos e resultados aprovados por todos os pacientes. A doutora Juliana usa aparelhos e desenvolveu técnicas que devolvem uma aparência natural aos que se submetem a qualquer procedimento, então a taxa de sucesso é de 100% e esse é o modelo que já está sendo replicado na primeira franquia, que foi inaugurada em Alicante, na Espanha”, afirma Jorge Coelho, sócio da franquia e um dos responsáveis pela replicação do modelo.

Cada clínica franqueada vai trabalhar com mais de 60 procedimentos estéticos, entre corporais e faciais, tais como harmonização facial Dermalux, fios de PDO, US Hifu para rejuvenescimento facial e definição de contorno do rosto e Programa Celulite Zero, Programa Cintura Fina e flacidez corporal com ultrassom Hifu, entre outros, para o corpo. A rede planeja abrir 12 unidades até o final de 2022.