Rede de franquias NTW Contabilidade inaugura unidade em Gramado

Arnaldo Ramiro e seu sócio, Henrique Conduru, investem em um escritório no Rio Grande do Sul

Bacharel em Ciências Contábeis, Arnaldo Ramiro de 31 anos, decidiu investir em uma unidade da NTW Contabilidade, rede de franquias de escritórios contábeis, sendo ela em Gramado/RS.

Com uma experiência de cinco anos trabalhando em escritórios contábeis decidiu ir para a área comercial, onde possui sete anos de vivência, e agora enfrenta a missão de abrir uma nova franquia. “Eu já estava à procura de um modelo de franquia que me atendesse porque fazer o contábil, fiscal e o RH é preciso de uma demanda de pessoas, então estava procurando se existia algum tipo de franquia contábil que conseguisse me atender enquanto a isso.” aponta Arnaldo.

Contando com o suporte que a NTW Box disponibiliza, onde é possível terceirizar serviços da parte mais operacional, ele decidiu ir em frente e ser um franqueado, contando com os serviços e base que a empresa oferece, como aponta Arnaldo Ramiro, novo diretor-executivo da NTW “O suporte que eles conseguem dar para o franqueado, não só pela franquia em si sistemas e enfim, mas eu consigo comprar outros serviços deles como o NTW Box, onde eu consigo terceirizar esse serviço mais operacional.”

A nova sede será em um coworking localizado na Rua Senador Salgado Filho, N°447, Centro de Gramado.