Armazém Fit Store lança espaço em Curitiba com cardápio assinado pelo premiado chef Dudu Sperandio

Uma das maiores redes de alimentação saudável do Brasil desembarca em Curitiba com uma loja conceito, que trará toda a expertise de um dos maiores nomes da gastronomia paranaense

Poucos segmentos no Brasil cresceram tanto nos últimos anos quanto o da alimentação saudável. Uma prova disso é a rede Armazém Fit Store, fundada em 2017, que hoje conta com mais de 100 unidades espalhadas pelo país. Consolidada nacionalmente com um trabalho que teve início com a venda de produtos a granel, a marca conta atualmente com um portfólio que reúne quase mil empresas, e prepara o lançamento de um novo conceito, que será apresentado na próxima quinta-feira, dia 05 de maio, em Curitiba (PR).

A inauguração do Armazém Fit Store Batel, na capital paranaense, expande os conceitos da rede, que agora contará com um cardápio próprio de lanches e refeições saudáveis, com preparos para todos os gostos, entre eles opções sem lactose, glúten ou açúcar, orgânicos, veganos, low carb e vegetarianos. Para iniciar essa nova fase, a rede convidou um dos chefs mais premiados do Estado do Paraná para assinar o menu exclusivo: Dudu Sperandio.

Considerado uma das grandes referências da gastronomia paranaense, Sperandio ganhou destaque no mercado revolucionando a culinária italiana na cidade com o seu consagrado Ernesto Ristorante. Na sequência, lançou novos projetos no mercado, com destaque para a pizzaria Funiculare, para o restaurante japonês Ken’eki e para o bistrô bar Lupita. O chef, que chegou a trabalhar em cidades como Londres e Milão, cozinhando para nomes como Michael Douglas, Catherine Zetta Jones, Brooke Shields, Rainha Elizabeth II e Príncipe Edward, agora leva sua ampla experiência para a grande novidade do Armazém Fit Store.

“Recebi com muita felicidade o convite do Armazém Fit Store. Para qualquer grande chef de cozinha é muito prazeroso estimular a criatividade e conhecimentos para o desenvolvimento de novos conceitos e cardápios. Sou um apaixonado pelo segmento da alimentação saudável e suas variáveis, e tenho certeza de que iremos surpreender o público curitibano com sabores inesquecíveis no Armazém Fit Store”, comenta o chef Dudu Sperandio.