Franquia de Lojas help! recebe pela terceira vez consecutiva o principal selo do mercado

Aquisição do Selo de Excelência em Franchising 2022, da Associação Brasileira de Franchising, realça o compromisso da franquia com seus clientes e com o mercado financeiro

Nova loja Help! em Taboão da Serra Divulgação

A rede de franquia de Lojas help! acaba de receber o Selo de Excelência em Franchising 2022 pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Esse é o terceiro ano consecutivo em que a marca recebe essa que é a principal honraria do mercado de franquias brasileiro, reflexo do quanto a rede tem se desenvolvido, buscando alcançar o mais elevado nível de eficiência em suas operações e na relação com seus franqueados.

“A help! é uma das franquias que mais cresce no Brasil, e o Selo de Excelência em Franchising 2022 chega para reforçar nosso compromisso com a excelência no atendimento aos nossos clientes e com o mercado financeiro nacional”, comenta Adelaide Simões, Diretora de Produtos e Franquias help!.

Desde que abriu suas primeiras 210 unidades, em 2016, as Lojas help! já cresceram mais de 23 % e hoje estão entre as 25 maiores franquias do País, segundo o último levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Hoje, com mais de 800 lojas em todo o território nacional, elas são fundamentais para a estratégia de negócios figital do Banco Bmg, que une o melhor dos mundos físico e digital.

“A franquia atua com uma cultura acolhedora com os parceiros, consultores e principalmente com os nossos clientes, dessa maneira sempre criamos novos formatos de lojas, produtos e serviços com tecnologia de ponta, além de diferentes formas de relacionamento que priorizam as necessidades dos nossos clientes”, complementa a executiva.

A help! oferece solução completa aos clientes com ampla gama de produtos de crédito como Consignado, CNC, Seguros, entre outros, com taxas competitivas e sem burocracia para atender as mais diversas necessidades do brasileiro. Quando necessário, disponibiliza até mesmo crédito emergencial para ajudá-lo em um momento de restrição financeira.