Franquia lança e-commerce integrado a lojas físicas e oferece nova experiência de compra para clientes

Loja Pello Menos é a nova plataforma online da rede para venda de planos e serviços de depilação a laser e a cera

A área de serviços está ganhando cada vez mais espaço no universo digital e pensando em oferecer mais uma opção de atendimento para as clientes do Pello Menos, a rede de franquia, que é pioneira de depilação à cera indolor e sem hora marcada no Brasil, desenvolveu um e-commerce próprio que funciona como um multicanal de vendas integrado ao sistema operacional das lojas físicas.

Batizada de Loja Pello Menos, a novidade vai proporcionar uma nova experiência de compra para as clientes, levando maior comodidade, flexibilidade e melhores preços. “Somos a primeira empresa do segmento a ter uma plataforma com desenvolvimento próprio, distribuição e repasse de informações em tempo real para as lojas franqueadas, pois apostamos em algo personalizado, investindo em torno de R$ 50 mil”, explica a fundadora da rede e CEO, Regina Jordão.

Na plataforma, estão disponíveis os planos de assinatura VIP, Silver e Gold, o Clube Laser, serviços e tratamentos avulsos. No momento da compra, a cliente seleciona a unidade onde deseja ser atendida junto ao serviço a ser realizado, que poderá ser usado somente na unidade escolhida.

“O comércio eletrônico é um modelo muito utilizado pelas empresas e cresce ano a ano em todos os segmentos, sendo um verdadeiro aliado estratégico para o aumento da nossa receita e de nossos franqueados, que receberão o valor de cada compra, integralmente, em tempo real da nova loja virtual”, afirma Regina, que espera mensurar os resultados do próximo trimestre, oriundos do e-commerce.