Escritório de contabilidade cria solução inovadora para apoiar o dia a dia dos franqueados

NTW Contabilidade e Gestão Empresarial conta a NTW BOX, centro de serviço compartilhado e estruturado

Em um cenário cada vez mais competitivo, inovar se tornou uma necessidade para as empresas que querem se destacar no mercado. A inovação pode acontecer de formas variadas, dependendo do objetivo, segmento, cultura e necessidade da empresa.

O setor de contabilidade foi bem estável em sua forma de fazer negócios por décadas. Porém, a transformação digital e as novas demandas de um público cada vez mais focado em experiências e relacionamento, estão exigindo que as empresas que prestam serviços contábeis se destaquem pela diferenciação.

Pensando em oferecer uma solução inovadora, que apoie o sucesso dos mais de 200 franqueados da rede, a NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, criou a NTW BOX.

“A NTW BOX é um centro de serviço compartilhado e estruturado para fornecer o processamento das rotinas das mais de 200 unidades franqueadas da NTW, utilizando o NTW Manager e o APP NTW como base para o relacionamento dos franqueados com seus clientes finais”, explica Maria Fernanda, diretora da NTW BOX.

Benefícios

A diretora explica que com a NTW BOX, os franqueados conseguem ter uma gestão operacional 100% integrada aos sistemas NTW Manager e ao APP NTW, garantindo mais controle e melhor qualidade no relacionamento com seus clientes.

“O NTW Manager é um sistema próprio da NTW que foi desenvolvido para atender todas as necessidades de gestão de escritórios contábeis, como por exemplo, gestão à vista de atividades e obrigações. Ele funciona por meio de dashboards divididos por setor e funcionários. Além disso, com o Manager, o franqueado consegue acessar a área financeira completa do escritório, ter um georreferenciamento de clientes e rotas, funil de vendas, precificação de novos serviços, CRM de cobrança protocolos de entrada e saída criptografados com controle de leitura e auditoria de contratos e performance de equipe. O Manager também tem interação com o APP NTW, ferramenta completa de relacionamento com o cliente”, explica Walter Teixeira, Cofundador da NTW Contabilidade e Gestão Empresarial.

Além de ter um controle do atendimento e relacionamento, a NTW BOX também permite que os escritórios terceirizem os processos e ganhem mais tempo, se dedicando a outras atividades.

Outro benefício de ter um centro de serviço compartilhado e estruturado, é que a franqueadora consegue treinar todos os franqueados em um só lugar, tendo a mesma comunicação com todos.

A NTW BOX oferece todos os serviços que um escritório executa, tais como folha de pagamento, fiscal, contábil, legalização, BPO Financeiro, entre outros.

“As principais vantagens da NTW BOX são que o franqueado consegue ganhar tempo, economizar dinheiro, melhorar o relacionamento com parceiros e fornecedores e utilizar de todos os recursos para conquistar mais clientes”, finaliza Maria Fernanda.