Ortobom participa do maior evento de mobiliários do país no Rio de Grande do Sul

Feira Internacional de Móveis reúne mobiliários de excelência e exclusivos do segmento

Os produtos de excelência da Ortobom serão o destaque da Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeiras e Móveis (FIMMA) e da MOVELSUL, dois eventos que promovem a maior exposição de mobílias do segmento na América Latina, na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, entre os dias 14 e 17 de março.

Há 52 anos trabalhando pela excelência no mercado de colchões, a Ortobom construiu uma história sólida como marca de preferida dos brasileiros, sendo a maior fabricante de colchões da América Latina. Nas feiras, os clientes vão poder encontrar colchões, bases, travesseiros e todos os demais acessórios Ortobom. No decorrer dos dias dos eventos, a marca tem a previsão de demonstrar todo o seu sucesso de vendas e qualidade de seus produtos através da presença de diversos consultores em um estande moderno e funcional, com mais de 100 m² de área.

Também estará presente a Ortobom Franchiser, uma das empresas do grupo responsável pela expansão da marca em todos território nacional. Desta forma, muitos dos visitantes dos eventos poderão conhecer os benefícios e vantagens em adquirir uma franquia Ortobom, recentemente eleita a quinta maior franquia do país, segundo a ABF.

Durante os quatro dias de evento, Fimma e Movelsul destacam produtos de toda a cadeia produtiva nacional: máquinas, tecnologia, design, serviços, insumos, acessórios e ferramentas, fabricantes de móveis e varejo nacional e internacional.

A feira fomenta negócios entre a indústria moveleira e compradores do Brasil e exterior. Promovida pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves) desde 1977, a Movelsul Brasil é a principal feira de móveis da América Latina em área de exposição, número de expositores e visitantes profissionais. Um evento com grande potencial de negócios no mercado interno que reúne lojistas e as principais redes de varejo, compradores corporativos, investidores, arquitetos e forte atração de importadores dos principais mercados-alvo da indústria brasileira de móveis.