Instituto Embelleze inaugura unidade em Presidente Prudente

Serão mais de 10 cursos com certificação e destinados à área de beleza

O Instituto Embelleze, a maior rede de franquias em cursos profissionalizantes no segmento de beleza da América Latina, inaugura uma unidade em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. A cidade foi escolhida por causa da expansão habitacional, comercial e territorial e, principalmente, pela história que é tão unida à missão do Instituto: a transformação de vidas. A inauguração acontece no dia 19 de janeiro, na Rua Tenente Nicolau Maffei, 684A, no centro da cidade. Será realizado um coquetel e terá como convidados profissionais do ramo, influenciadores digitais, políticos, imprensa e o público em geral.

A unidade oferecerá os cursos de Cabeleireiro Profissional, Barbeiro Profissional, Manicure e Pedicure, Designer de Sobrancelhas, Micropigmentação, Maquiagem, Depilação, Massagem, Designer de Cílios, Alongamento de Unhas, além das especializações de cada curso.

Atualmente, o Instituto Embelleze conta com mais de 270 franquias espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, como no Equador, Costa Rica e Estados Unidos, promovendo um ensino de qualidade a preços acessíveis.

“Nossa cidade é referência para a região no mercado profissional. O diferencial será fortalecer o conhecimento na área da beleza, formando profissionais capacitados para atuar na área. A intenção inicial é mostrar para aqueles que perderam seus empregos, por conta da pandemia, que podem iniciar o seu próprio negócio, sabendo empreender e obter sucesso pessoal e profissional”, explica Beatriz Minatti, gerente geral da unidade.

As novas unidades do Instituto Embelleze estão passando por renovações, sendo desenvolvidas com um novo design e comunicação visual. A franquia de Presidente Prudente oferece um espaço totalmente novo e repaginado, com mobiliários personalizados, ambiente climatizado e andar térreo com acessibilidade. Serão três salas de aula multidisciplinares, onde a capacidade máxima será de 46 alunos por período (manhã, tarde e noite), totalizando um dia com 138 alunos ativos.

A unidade Presidente Prudente irá funcionar das 8h às 22h, de segunda-feira à sexta-feira, e aos sábados das 8h às 17h. Para se matricular, basta entrar em contato pelas redes sociais, pelo WhatsApp da escola ou indo pessoalmente até a unidade.