Pizza Hut anuncia a maior promoção do ano para Black Friday ao som do hit do momento “Eu rebolo sim”

Campanha ‘Hut no precinho’ se estende até 12 de dezembro

Agora a Black Friday vai ser ainda mais saborosa e recheada. A Pizza Hut, a maior rede de pizzarias do mundo e que conta com 240 lojas no Brasil, lança a maior promoção do ano: ‘Hut no precinho’ por R﹩ 29,90 na Grande São Paulo, e R﹩ 39,90 nas demais cidades.

A campanha é válida para as pizzas médias, com oito fatias, nos sabores Calabresa, Mussarela, Marguerita e Napolitana, e ficará disponível do dia 18 de novembro até o dia 12 de dezembro, no APP e no site da Pizza Hut.

A DPZ&T, nova agência de publicidade da marca, estreia trazendo um comercial com a adaptação da música “Eu Rebolo Sim”, um dos maiores hits da MC Mirella, e muitas peças para as mídias digitais, mídia externa, mobiliário urbano. O filme será veiculado a partir do dia 20 de novembro, em uma grade ampla na TV Globo.

Não podemos esquecer que, além da maior promoção do ano e da propaganda que usa um sucesso do momento, a Pizza Hut também está sempre inovando com sabores e texturas. Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut, ressalta como a marca inovou o cardápio, especificamente neste ano, “2021 foi um ano de muitas novidades e no qual apostamos em novos jeitos de fazer uma pizza ainda mais deliciosa, com novos ingredientes, novas bordas e recheios, sem perder o jeitinho único que a Pizza Hut tem. Pra fechar, não poderíamos deixar de trazer a maior promoção do ano para essa Black Friday, com valores super atrativos nas pizzas mais tradicionais”.