Franquia da NTW Contabilidade em Leopoldina (MG) comemora crescimento de 53% em 2021

Escritório inaugurado em 2018 atingiu a marca de 40 clientes atendidos com serviços especializados em contabilidade com valor agregado

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, a maior rede de serviços contábeis do Brasil, só tem razões para celebrar: em três anos de atuação, seu escritório na Cidade de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, atingiu a marca de 40 clientes atendidos com serviços especializados em contabilidade com valor agregado (assessoria e consultoria em gestão). Este ano, o crescimento foi de 53% em relação ao ano passado.

O escritório foi inaugurado em 2018 pela professora e consultora em gestão Adriana Sales. Administradora, especializada em Gestão Empresarial, ela decidiu investir em uma franquia na área para agregar valor à contabilidade dos pequenos e médios negócios em sua região – o que vem lhe rendendo bons frutos. “Desde a abertura do espaço, observamos um crescimento orgânico e gradativo. Percebemos também os clientes mais confiantes por saberem que fazem parte de uma rede”, afirma a franqueada.

A NTW conta com mais de cento e oitenta unidades em 25 estados brasileiros. Atende mais de 10.000 clientes, com a proposta de levar atendimento in company, diversas opções de serviços contábeis e financeiros, instalações modernas e profissionais multidisciplinares para ajudar os negócios a se desenvolverem.

O modelo da NTW, associado a altas tecnologias, tem permitido aos gestores administrar suas unidades com eficiência e excelência, resultando na satisfação total dos clientes. “Tomamos a decisão certa em fazer parte da NTW. A troca de experiências entre os franqueados nos dá segurança e isso reflete nos diferenciais que oferecemos”, finaliza Adriana.