Splash Bebidas Urbanas inicia expansão em Minas Gerais com unidade franqueada em Belo Horizonte

Nova loja está localizada no Shopping Del Rey; nos próximos meses, a capital mineira deve receber mais duas franquias da rede

A Splash Bebidas Urbanas, especializada em bebidas e alimentos prontos para o consumo, acaba de inaugurar a sua primeira unidade no estado de Minas Gerais, na capital Belo Horizonte. A nova loja está localizada no Shopping Del Rey, Pampulha, um dos principais centros de compras da metrópole mineira. A nova loja conta com a parceria e investimento dos empresários e proprietários Gustavo Carvalho Dourado Costa e Rodrigo Xavier do Lago e dá início ao plano de expansão da franquia no estado. Essa é a trigésima operação inaugurada pela Splash e, nos próximos meses, o público belo-horizontino deve contar com a inauguração de mais duas unidades na cidade, em locais ainda a definir.

A chegada da Splash em Minas gerais reflete a consistência no plano de expansão da rede, que cresceu 323% em unidades no ano passado e 190% em faturamento. Os resultados conquistados refletem na quantidade de contratos de franquia fechados, 81 até o momento. A expectativa é encerrar o ano de 2021 com 45 operações em funcionamento. “Nosso modelo de negócio é idealizado para proporcionar flexibilidade de formatos e uma operação 360°, o que nos permite focar rapidamente em resoluções mais adequadas para cada momento”, afirma Lucas Moreira, CEO e sócio-fundador da rede.

Com um cardápio amplo, composto por bebidas diferenciadas, como o frappé preparado gelado e batizado de Fraplash e com sabores bem brasileiros, a expansão da Splash tem se destacado tanto em municípios menores quanto em grandes capitais. “Isso acontece porque temos sinergia em trazer para as cidades grandes uma marca diferenciada que concorre igualmente com outras já conhecidas pelo público urbano, mas também conferimos à Splash o papel de apresentar para regiões menores novidades e exclusividade onde outras marcas não chegam. Tudo isso com uma grande gama de sabores”, reforça Brunna Farizel, VP e sócia-fundadora da franquia. Atualmente, além de Minas Gerais, a Splash está presente também em cidades estratégicas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal.

Além dos gelados, há opções ainda de cafés e cappuccinos e as bebidas veganas. A nova loja no Shopping Del Rey, segue o modelo de atendimento da rede com foco em take away (pegue e leve) e no iFood, parceiro exclusivo da rede para o sistema delivery.