Black Friday do Lecadô terá Tortas com 20% de desconto para encomendas até 13 de dezembro

Clientes da rede carioca de franquias de doces e salgados poderão comprar todos os sabores de tortas nas 40 lojas

Que tal comprar uma torta com 20% de desconto e programar a retirada até o dia 13 de dezembro? Essa é a proposta da campanha de Black Friday Lecadô, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de novembro. Nesses três dias, todos os sabores de torta serão vendidos nas lojas, na central de vendas ou pelo site com 20% de desconto. O grande diferencial é que os consumidores poderão comprar a torta e levar no dia, ou agendar para retirar o produto até o dia 13 de dezembro. Com isso, os clientes podem ter sobremesas deliciosas para várias celebrações mesmo depois que a Black Friday acabar.

“Acreditamos que esse ano as pessoas voltarão a se encontrar para momentos de celebração de final de ano. Por isso, criamos uma promoção em que os clientes possam aproveitar o desconto além do mês de novembro. As pessoas podem se programar para ter tortas em vários eventos, como reuniões de amigos, encontros familiares, festinhas nas escolas e nas empresas”, conta Agata Lago, gerente de marketing do Lecadô.

No cardápio, tortas em tamanho baby e tradicional. Entre os sabores, tortas de chocolate, brigadeiro, nozes, doce de leite, coco e até Red Velvet e Brigadeiro Gourmet. A promoção de Black Friday Lecadô será válida em todas as 40 lojas Lecadô no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Baixada Fluminense, Petrópolis e Cabo Frio.