A Black Friday é uma data comercial que vem se consolidando no Brasil a cada ano, e já é considerada a segunda melhor para o varejo. Só no ano passado, com a pandemia e um novo jeito de consumir, dando mais ênfase para o e-commerce, a sexta-feira de descontos teve um crescimento de 25,1% em relação a 2019, segundo consultora Ebit |Nilsen, consultoria especializada em análises do mercado varejista.
Como o sucesso da ação não acontece só no e-commerce, o varejo físico vem realizando grandes promoções para atrair consumidores. É o caso da Sóbrancelhas, rede líder no embelezamento do olhar e da face. A marca também enxerga a oportunidade para atrair novas vendas em suas lojas espalhadas por todo o país, por isso a rede de franquias comercializa, toda sua linha de produtos próprios e também serviços com até 50% de desconto*.
“Para a marca é um momento de atrair novos consumidores e fidelizar nossos clientes. E para o público esta data é ideal para aproveitar os descontos. Estimamos um aumento de 30% em vendas”, afirma Luzia Costa, CEO da Sóbrancelhas.
A Black Friday acontece até o final de novembro com descontos de 15% a 50% de desconto.
*Confira as unidades participantes e informações sobre a Black Friday no site