Franquia financeira, Bem Seguros e Créditos traz novos serviços para a Expo Franchising ABF Rio

Valor de investimento parte de R$14,9 mil; negócio pode ser operado de casa ou loja

A Bem Seguros e Créditos, rede de franquias especializada em soluções financeiras, acaba de desembarcar no Rio de Janeiro para a Expo Franchising ABF Expo. O evento ocorrerá entre os dias 11 e 13 de novembro, na Cidade Nova. Para este ano, a empresa apresentará serviços como plano de saúde e a faculdade corporativa, voltada para franqueados.

Para Bruno Zanetti, CEO do Grupo ZNTT, detentor da marca, retornar ao evento após mais de um ano de pausa é ótimo para o ambiente de negócios. “O Coronavírus e todo este momento turbulento trouxe lições importantes e isto afeta o nosso negócio. Trabalhamos com seguro de vida, crédito e agora planos de saúde. Tudo isso foi demandado durante este período e queremos poder oferecer estas opções aos nossos clientes”, explica.

Na prática, a Bem Seguros e Créditos atua com a venda de consórcios, crédito consignado, seguro auto, residencial e de vida. E agora, planos de saúde também fazem parte do portfólio, da rede, que conta com mais de 300 operações espalhadas pelo Brasil.

Além disso, a marca passou a fazer parte do seleto grupo Porto Elite, programa da Porto Seguro voltado para as empresas com maior faturamento em consórcios e seguros.

“O nosso franqueado conta com um suporte muito bem organizado de uma empresa líder de mercado. A Bem tem crescido de forma exponencial nos últimos anos e acreditamos que este é só o começo. O brasileiro ainda é muito carente de soluções financeiras e queremos mudar este cenário”, comenta Aroldo Jorge, diretor da Bem.