Multifilmes comemora a inauguração de mais uma das suas 76 unidades espalhadas pelo Brasil, agora em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. A marca que já tem presença forte no Nordeste, expande sua área de atuação e garante que seus serviços estejam disponíveis para mais clientes.
Segundo dados da Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco (Condepe/ Fidem), o PIB de Pernambuco fechou no segundo trimestre de 2021 em 69,2 bilhões, um aumento de 5,8% em comparação ao mesmo período do ano passado, sendo que as atividades de destaque são a de serviços, indústria de transformação e comercio, de acordo com o Governo do Estado de Pernambuco. Sendo que a promissora Jaboatão dos Guararapes ocupa o segundo lugar com 8,53% do PIB.
Investir em uma franquia envolve diversos passos que vão além de apenas o quesito financeiro. Muito mais que analisar o mercado e a credibilidade da marca, é preciso saber como manter o modelo de negócio. Alexsandro Azevedo, novo franqueado da rede, explica que não é apenas adquirir a marca. “Tenho experiência há mais de 15 anos como empreendedor, com alguns negócios malsucedidos no caminho. Toda bagagem me fez ter um olhar mais crítico para escolher novos negócios e não cometer os mesmos erros”, revela o franqueado.
A loja, inaugurada no último dia 15 de outubro na Av. Ayrton Senna da Silva, 2448, no bairro de Piedade, conta com todo o leque de serviços da Multifilmes, que vai desde a aplicação de películas para vidros de automóveis, imóveis e outras superfícies, a papéis de parede residenciais e empresariais.
Aliás, a área de atuação ampla da rede é um dos principais motivos que atraem novos franqueados. Alexsandro explica que, ao ver a expertise de Júnior Ruciretta em uma reportagem, não teve dúvidas do investimento. “Me identifiquei com a marca quando percebi o ganho em escala, já que a Multifilmes permite que você leve os produtos para fora da área automotiva e consiga atingir outro nicho de mercado bastante promissor”, completa.
Junior Ruciretta, CEO e fundador da rede explica que a marca está em constante evolução. “Prezamos pela qualidade e pela inovação e é isso que torna a marca um sucesso onde quer que ela vá”. A rede também se destaca pelo pioneirismo, sendo a primeira a trazer para o Brasil o Anti Bacterial TINT, que fornece segurança antibacteriana vitalícia.
A empresa foi criada em 1999, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e entrou para o segmento de franquias em 2017. Na contramão da crise, a rede fortaleceu seu posicionamento dentro do setor de franchising e obteve sucesso em seu crescimento, vendendo mais de 76 unidades franqueadas ao redor do Brasil em mais de 19 estados.