Trabalhando em seu plano de expansão pelo Brasil, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, chega a Caçapava, no interior de São Paulo. Uma das estratégias usadas para a ampliação das operações é reforçar sua presença nas pequenas cidades espalhadas pelo Brasil.
Como objetivo alcançar públicos diversificados, novos clientes, potenciais franqueados, além de melhor atender melhor os que já são consumidores, a marca de beleza e perfumaria tem direcionado as suas energias para se firmar no imaginário da população.
“Com mais de 140 operações, mantemos o foco em aumentar o território de atuação. Hoje, um dos métodos que tem nos trazido bons resultados é o formato de franquia dedicado às cidades pequenas, chamado de loja Pop. Com esse modelo, entendemos as necessidades do franqueado e as demandas da região, com valores mais acessíveis para tornar a proposta ainda mais chamativa”, revela Olindo Caverzan Júnior, diretor na Água de Cheiro.
E para proteção e segurança de funcionários e clientes, a loja seguirá todas as medidas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da prefeitura da cidade para prevenção da covid-19.