Água de Cheiro inaugura loja em Caçapava (SP)

Interior de São Paulo recebe unidade com mais de 400 produtos do catálogo da marca

Trabalhando em seu plano de expansão pelo Brasil, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, chega a Caçapava, no interior de São Paulo. Uma das estratégias usadas para a ampliação das operações é reforçar sua presença nas pequenas cidades espalhadas pelo Brasil.

Como objetivo alcançar públicos diversificados, novos clientes, potenciais franqueados, além de melhor atender melhor os que já são consumidores, a marca de beleza e perfumaria tem direcionado as suas energias para se firmar no imaginário da população.

“Com mais de 140 operações, mantemos o foco em aumentar o território de atuação. Hoje, um dos métodos que tem nos trazido bons resultados é o formato de franquia dedicado às cidades pequenas, chamado de loja Pop. Com esse modelo, entendemos as necessidades do franqueado e as demandas da região, com valores mais acessíveis para tornar a proposta ainda mais chamativa”, revela Olindo Caverzan Júnior, diretor na Água de Cheiro.

E para proteção e segurança de funcionários e clientes, a loja seguirá todas as medidas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da prefeitura da cidade para prevenção da covid-19.