Bio Mundo inaugura sétima unidade em São Paulo

Em expansão, marca reforça presença em um dos principais polos econômicos do país com nova unidade localizada no Jardim Paulista, zona Oeste da capital

Natural de Brasília e presente em 16 estados, a Bio Mundo, franquia de produtos naturais e saudáveis, que mais cresce no Brasil, abre a sétima unidade em São Paulo, além disso, possui mais quatro em implantação. A previsão é encerrar 2021 com mais de dez unidades no Estado com o faturamento acima de 10 milhões.

Localizada no encontro da Alameda Lorena com a Rua Padre João Manuel, a nova loja está em uma das principais esquinas da cidade, um ponto estratégico e importante no bairro do Jardim Paulista, na zona oeste da capital.

São Paulo é a região prioritária para expansão da Bio Mundo, que planeja inaugurar mais vinte lojas em 2022 e ultrapassar 30 milhões de faturamento no Estado, além do objetivo de ocupar rapidamente os bairros nobres. Esse ano, a rede já inaugurou a unidade do Itaim, João Cachoeira, uma nova unidade no Extra da Ricardo Jafet, no final de setembro, e já está em fase de implantação uma nova unidade em Moema.

A franqueada Yasmine Guimarães já possui uma loja da rede em Araguaína (TO) e agora aposta na marca na cidade de São Paulo. “O aumento de pessoas adeptas à uma alimentação mais saudável, aliado aos bons números do mercado alimentício, tem proporcionado um retorno satisfatório para quem investe em marcas desse segmento. Essa é minha segunda franquia da Bio Mundo, mas a primeira em São Paulo, e as expectativas são altas. A localização é privilegiada, com ampla rede comercial e residencial, além da centralização em uma das maiores cidades do mundo”, relata Yasmine, multifranqueada da Bio Mundo .

Na loja, os clientes encontram um mix completo de produtos naturais, incluindo diet, light, integrais, veganos, funcionais, sem glúten, graneis, nutrição esportiva, além das marcas exclusivas da rede, Bio 365 e Natureza Mix. E, para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a unidade seguirá todas as medidas de prevenção contra covid-19, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade.