Natural de Brasília e presente em 16 estados, a Bio Mundo, franquia de produtos naturais e saudáveis, que mais cresce no Brasil, abre a sétima unidade em São Paulo, além disso, possui mais quatro em implantação. A previsão é encerrar 2021 com mais de dez unidades no Estado com o faturamento acima de 10 milhões.
Localizada no encontro da Alameda Lorena com a Rua Padre João Manuel, a nova loja está em uma das principais esquinas da cidade, um ponto estratégico e importante no bairro do Jardim Paulista, na zona oeste da capital.
São Paulo é a região prioritária para expansão da Bio Mundo, que planeja inaugurar mais vinte lojas em 2022 e ultrapassar 30 milhões de faturamento no Estado, além do objetivo de ocupar rapidamente os bairros nobres. Esse ano, a rede já inaugurou a unidade do Itaim, João Cachoeira, uma nova unidade no Extra da Ricardo Jafet, no final de setembro, e já está em fase de implantação uma nova unidade em Moema.
A franqueada Yasmine Guimarães já possui uma loja da rede em Araguaína (TO) e agora aposta na marca na cidade de São Paulo. “O aumento de pessoas adeptas à uma alimentação mais saudável, aliado aos bons números do mercado alimentício, tem proporcionado um retorno satisfatório para quem investe em marcas desse segmento. Essa é minha segunda franquia da Bio Mundo, mas a primeira em São Paulo, e as expectativas são altas. A localização é privilegiada, com ampla rede comercial e residencial, além da centralização em uma das maiores cidades do mundo”, relata Yasmine, multifranqueada da Bio Mundo .
Na loja, os clientes encontram um mix completo de produtos naturais, incluindo diet, light, integrais, veganos, funcionais, sem glúten, graneis, nutrição esportiva, além das marcas exclusivas da rede, Bio 365 e Natureza Mix. E, para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a unidade seguirá todas as medidas de prevenção contra covid-19, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade.