Pelúcia personalizada em experiência lúdica no Dia das Crianças

Na contramão dos brinquedos tecnológicos, marca Criamigos possibilita a criação e personalização de bichos pelúcia

Aqueles que estão buscando uma opção de presente lúdica, diferente e analógica para o Dia das Crianças, não podem deixar de passar na Criamigos. Na contramão dos brinquedos tecnológicos, a marca oferece uma experiência única e marcante às crianças (e adultos também, por que não?): a possibilidade de materializarem a criação e personalização de um bichinho de pelúcia.

Ao entrar na oficina, espalhadas por vários pontos do país, o cliente segue sete passos até sair de lá com sua pelúcia personalizada.

O primeiro passo é escolher o modelo do amiguinho entre vários tipos de pelúcia, como ursos de diversas cores, cachorros, dinossauros e unicórnios. Para o Dia das Crianças, nove novos modelos estão disponíveis nas lojas.

Depois de escolher a pelúcia, o próximo passo é deixá-la fofo e dar vida a ela. O cliente participa do processo de enchimento do bichinho e da inserção do coração – de uma forma única, lúdica e emocionante.

Por fim, é hora de escolher as roupas e acessórios da pelúcia, vesti-la e emitir sua certidão de nascimento.

“Muito mais do que ir a uma loja e escolher um brinquedo pronto, os nossos pequenos clientes participam de toda a montagem da pelúcia, da definição do nome à vestimenta, em uma dinâmica afetiva e significativa”, diz uma das fundadoras da empresa Veronicah Sella. “É um processo criado para despertar a criatividade das crianças e as memórias afetivas”, explica Natiele Krassmann, também sócia fundadora da marca.

O preço inicial da pelúcia é R$ 89,90.