Pensando em oferecer tratamentos de beleza completos para as diferentes necessidades, gostos e bolsos, a Dr. Laser vem inovando ao longo de seus 16 anos de mercado e se consolida como a maior rede de estética avançada do Brasil ao disponibilizar depilação a laser, dermocosméticos e tratamentos estéticos, que vão desde limpeza de pele, drenagem linfática a peeling, buscando democratizar o acesso aos serviços.
Com uma história que começou em Belo Horizonte, em 2005, atualmente a Dr. Laser possui 35 unidades e está presente em todas as regiões do país, e espera abrir mais 10 unidades ainda em 2021. Há quatro anos, a empresa adotou o modelo de franchising, contando com um corpo clínico que atua no treinamento dos franqueados e suas equipes para garantir excelência no atendimento e na aplicação dos protocolos em todas as lojas.
Por conta da pandemia de COVID-19, no último ano, o grupo precisou dar uma pausa na aplicação de procedimentos, investindo no digital. Com o crescimento das compras online, a Dr. Laser se adaptou e lançou um e-commerce próprio para a venda de seus dermocosméticos, que hoje já representa mais de 30% das vendas, e foi primordial para o crescimento de 40% da empresa em 2020.
Rafael Nunes, diretor clínico da Dr. Laser, ressalta que “vale reforçar o quanto a mudança de hábitos da população também foi importante, uma vez que a rotina mais atrelada ao ambiente da própria casa influenciou a busca por rotinas de cuidados diários com a pele”.
“Com este novo caminho que o grupo está traçando, aliando os benefícios do skincare, depilação e estética nós queremos descomplicar a vida dos nossos clientes oferecendo não só produtos, mas sim qualidade de vida e bem-estar, buscando extrair o melhor da liberdade e flexibilidade para ele”, explica a Ana Paula Martins, coordenadora do grupo Dr. Laser, ressaltando a preocupação com os clientes e o quanto desejam gerar identificação e estar próximos a eles.
Um grande diferencial da Dr. Laser sobre seus equipamento e parceiros, é que a empresa – como atua com tecnologia de ponta – opta por não trabalhar com uma marca exclusiva, pois está sempre em busca do que há de mais novo no mercado.