Água de Cheiro inaugura primeira loja no Acre

A chegada da nova franquia à cidade marca os avanços da estratégia de expansão da marca em escala nacional

Um dos pontos turísticos mais importantes do Acre, a cidade de Cruzeiro do Sul, é sede da primeira loja da Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. A marca, que tem passado por uma expressiva expansão por todo território nacional, chega à cidade com promoções. As lojas da franquia estão todas com até 50% de desconto nos produtos, em comemoração aos seus 45 anos, até 30 de setembro.

A loja é a terceira franquia das socias Maria Gorete Silva da Conceição e Patrícia Daniel Martins de Souza, que estão à frente de duas outras lojas em Rondônia. “Estamos muito empolgas com essa nova unidade, por ser uma marca que já conhecemos, mas também por conversar com um grande público, atingindo classes sociais diversas, assim como todos os gêneros e gerações”, afirma Patrícia.

Com a nova operação, Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro, conta sobre as expectativas da marca. “Estamos chegando no Acre seguindo nossa estratégia de expansão para todo o território brasileiro. Nosso objetivo é alcançar um novo público ou, até mesmo, pessoas que já conhecem nossa marca e compram pela e-commerce, além de potenciais franqueados que queiram investir ainda mais no Estado”, comenta Olindo.

A marca chega à cidade com mais de 400 produtos, entre próprios e multimarcas, importados e nacionais. E para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a unidade seguirá todas as medidas de prevenção contra covid-19, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade.