Franquia Let’s Eat terá mais quatro lojas até o fim do ano

A rede de restaurantes casual dinner irá crescer mais de 35% em 2021

Mais quatro cidades do interior paulista passarão a contar com uma franquia da rede de restaurantes casual dinner, Let’s Eat, até o fim do ano. Os município de Araraquara, Cerquilho, Indaiatuba e São Carlos se somarão as outras onze cidades que atualmente já contam com uma loja da rede. Com a expansão, o Let´s Eat passará a contar com 14 lojas no interior de São Paulo e uma em Minas Gerais.

Criada em 2010 para proporcionar uma experiência gastronômica única, a rede de restaurantes Let´s Eat surgiu inspirada nos tradicionais casual dinners americanos oferecendo aos seus clientes um menu variado que inclui hambúrgueres gourmet, American BBQ e comida mexicana.

Para o fundador da rede, Marcos Nunes, esse crescimento comprova a retomada da economia brasileira neste período pós-pandemia. “O ano de 2020 foi bastante difícil, inclusive com lojas pensando em encerrar as atividades. Mas este segundo semestre de 2021 tem sido muito promissor. Além das novas lojas, os restaurantes em funcionamento estão faturando alto”, comenta Marcos.

A meta da rede é chegar a 30 lojas no interior de São Paulo até 2023. “Se o mercado continuar neste ritmo, alcançaremos a meta antes do programado”, conclui Marcos Nunes. A franquia atualmente está presente nas cidades de Americana, Campinas, Guarujá, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Poços de Caldas, Rio Claro e Valinhos.