Reino Rural Franchising patrocina o time do Goiás na Copa Master de Futebol

O torneio segue as diretrizes do “Plano de Retomada do Futebol Goiano” e reúne os times do estado: Atlético, Goiás, Goiânia e Vila Nova

No próximo dia 21 de agosto, sábado, em Goiânia/GO, inicia a Copa Master de Futebol, torneio promovido pela Federação Goiana de Futebol (FGF), em parceria com o Governo de Goiás e com a Prefeitura de Goiânia. O torneio reunirá os principais times do Estado representados por atletas que fizeram história no futebol goiano.

A rede de franquias Reino Rural Franchising, especializada em suplementação animal, é um dos patrocinadores do time do Goiás com objetivo de estimular o esporte em todas as idades. “Somos uma franquia de produtos agropecuários e o Estado de Goiás é um polo nesse segmento. Fazer parte desse evento é de extrema importância para nossa marca que está em expansão por todo o Brasil”, fala Matheus Ferraz, CEO da rede.

Os jogos acontecerão no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira e reunirão ex-jogadores de Atlético, Goiás, Goiânia e Vila Nova, entre eles Alex Dias, Marcelo Borges, Fabão. A maioria dos jogadores tem idade acima de 40 anos, mas o regulamento permite até quatro jogadores com até 38 anos e, pelo menos, dois atletas com idade superior a 50 anos devem iniciar as partidas.

A grande decisão será em 1º de setembro. Confira a tabela da Copa Master de Futebol:

1ª rodada

21/08 (sab) – 08h30 – Goiânia EC x Atlético CG
21/08 (sab) – 10h30 – Vila Nova FC x Goiás EC

2ª rodada

25/08 (qua) – 08h30 – Goiás EC x Goiânia EC
25/08 (qua) – 10h30 – Atlético CG x Vila Nova FC

3ª rodada

28/08 (sab) – 08h30 – Vila Nova FC x Goiânia EC
28/08 (sab) – 10h30 – Atlético CG x Goiás EC

Final

01/09 (qua) – 09h00 – 1º colocado x 2º colocado