Irmãs empreendedoras abrem a primeira loja da Casa de Bolos na Região Norte do Brasil

Pioneira no segmento de bolos caseiros e reconhecida como uma das 50 maiores marcas do franchising, rede chega a Palmas, capital do Tocantins

O mundo do empreendedorismo não tem fronteiras e está cada vez mais em alta, principalmente para quem nasce com uma veia empreendedora e não tem medo de ir em busca do sonho de abrir o próprio negócio. É o caso de Najla Barros Lima Martins (32) e Nara Barros Lima (33), duas irmãs palmenses, que com o apoio do pai, João Rolins, trazem para Palmas, capital do estado do Tocantins, a primeira loja da rede Casa de Bolos na Região Norte do país.

A Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros e uma das 50 maiores marcas do franchising nacional. Com mais de 390 lojas divididas entre os estados do Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, agora levará também a região Norte o cheirinho dos bolos 100% artesanais. Com uma produção sempre caseira e fresquinha, a rede trabalha com ingredientes de qualidade, livres de massa pronta e com frutas de verdade. No cardápio há mais de 100 sabores de bolos, incluindo cucas, tortas e o delicioso Bolo Caseiro no Pote.

Mesmo em meio a uma crise econômica e humanitária provocada pelo coronavírus, Najla e Nara acreditam que podem driblar as dificuldades, oferecendo bons produtos atrelados a um serviço de qualidade, que possa levar até os consumidores um pouco de aconchego para superar esse período tão difícil. “Escolhemos a Casa de Bolos por nos identificar com os valores que a empresa possui e pela oferta de produtos de excelente qualidade, que tem o poder de confortar as famílias e resgatar as mais doces memórias afetivas”, declara Najla.

“Depois que perdemos nossa mãe, sentimos a necessidade de iniciar um negócio familiar. Desta forma, poderíamos ajudar financeiramente nosso pai, e não haveria a necessidade de seu empenho em outro trabalho e, consequentemente, de se ausentar do lar. Nosso pai foi o nosso patrocinador, sem sua ajuda e aposta não haveria meios de concretizar esse sonho”, conclui a mais nova empreendedora de Palmas, no Tocantins.