Rede de franquias realiza a campanha nacional Enjoy sem fome

Ação solidária visa arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social

A Enjoy – rede de escolas ensino de inglês profissionalizante com foco em jovens entre 11 e 18 anos das classe média e média-baixa – realiza a campanha solidária Enjoy sem fome.

Os alunos interessados em cursar a profissionalização bilíngue oferecida pela Enjoy, estão ganhando gratuitamente um curso de operador de mídias sociais. Aproveitando essa movimentação, as franquias estão arrecadando 1kg de alimentos não perecíveis dos interessados em doar.

A campanha é aberta para a toda a comunidade das cidades nas quais estão localizadas as 145 unidades da rede, localizadas em 25 estados brasileiros. Os alimentos arrecadados serão ofertados para instituições filantrópicas escolhidas por cada franqueado, em suas respectivas localidades.

De acordo com o cofundador da Enjoy, Denis Sá, a rede de franquias habitualmente já transforma vidas com seu projeto de educação. “Mudamos as perspectivas de muitas pessoas ao ofertamos cursos que são uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Neste momento de pandemia, em que famílias estão passando por necessidades básicas, essas doações de alimentos podem salvar vidas”, afirma.

Campanha Enjoy Sem Fome
Período: Tempo indeterminado
Doação: 1 kg de alimentos não perecíveis
Local: Nas 145 unidades da rede Enjoy Inglês Profissionalizante, em 25 estados