Na contramão da crise, Consulting Now inaugura 7 unidades e cresce 30% em 2021

Com a queda na economia, causada pela pandemia do novo coronavírus, muitos setores foram prejudicados e a consultoria empresarial se tornou um serviço essencial para que as empresas obtivessem uma gestão e organização de qualidade e continuassem seus negócios de maneira saudável e com crescimento sustentável.

A rede Consulting Now, empresa do Grupo InterMaster é uma Consultoria Empresarial com 27 anos de experiência em alavancagem de resultados e reorganização de empresas de pequeno e médio porte de diversos setores do Comércio, Serviço e Indústria, foi um dos destaques, se solidificou como um investimento seguro e cresceu 50%, só em 2020.

Com o propósito de fornecer metodologia, ferramentas, marca formatada e mentoria de consultoria para quem pensa em se tornar um consultor e, também, para quem já é e quer maximizar seus resultados, ofertando mais possibilidades nesse vasto mercado, a rede expandiu para regiões Nordeste, Sul e Sudeste, com novas unidades em: Itaquaquecetuba (SP), Campo Grande (MS), Recife (PE), Itajaí (SC), Florianópolis (SC), Niterói (SP) e Bebedouro (SP).

“O cenário atual e a necessidade das empresas de atingirem objetivos econômicos, financeiros e organizacionais, evoluindo mesmo em tempos de crise, é o que tem despertado o interesse de novos franqueados, que vislumbram a rede como uma oportunidade de gerar resultados e confiabilidade para os futuros clientes, além de um negócio promissor e seguro para investir”, explica Vicente Gomes, fundador e CEO da Consulting Now.

Outro grande destaque da rede, responsável pela aderência no mercado é o suporte ao franqueado. “Classificamos o nosso suporte às unidades franqueadas como 360 graus, já que envolve todas as áreas e frentes fundamentais para que uma unidade tenha êxito na operação. Esta mentoria se inicia já na implantação da unidade, que envolve, principalmente, a busca e definição do endereço comercial; abertura do CNPJ; recrutamento e treinamento de eventuais profissionais para compor a equipe, passando por um treinamento inicial completo e, no dia a dia da operação, especialistas que apoiarão o franqueado na prospecção de clientes, marketing, T.I e tudo o que tange a operação da unidade e, claro, a condução de cada um dos serviços prestados”, explica Bruno Fioravante, gestor de expansão na Consulting Now.

A empresa já atendeu mais de 300 clientes, construiu uma metodologia diferenciada e se firmou como uma consultoria de resultados, com base nos projetos desenvolvidos. Desde 2017, quando entrou neste segmento de franquias, já soma mais de 70 Consultores divididos em 35 unidades de negócio, em 10 estados e mais de 50 cidades, com investimento inicial a partir de R$ 49 mil.