Multifranqueado da Casa de Bolos amplia número de unidades na capital paulista e inaugura terceira loja

Empreendedor nato e confiante na parceria que mantém há oito anos com a rede, empresário abre mais uma franquia na Zona Norte de São Paulo

A vocação empreendedora do brasileiro não parou de crescer nem mesmo em meio a maior crise sanitária e econômica que assolou o mundo inteiro. É o caso de Víctor Marques, multifranqueado da Casa de Bolos, rede pioneira no segmento de bolos caseiros, que inaugura no bairro Parada de Taipas sua terceira loja na Zona Norte da capital paulista.

“Minha história com a marca começou há oito anos, quando abri minha primeira loja no bairro do Tremembé. Logo depois veio a oportunidade de expandir para a Vila Pereira Barreto e, agora, terei o prazer de levar os bolos fresquinhos aos moradores de Parada de Taipas”, explica Marques.

A Casa de Bolos é uma das 50 maiores marcas de franquias do Brasil e conta com mais de 380 unidades. Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio da rede conta com mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes da mais alta qualidade.