A Enjoy – rede de escolas ensino de inglês profissionalizante com foco em jovens entre 11 e 18 anos das classe média e média-baixa – estreou no último domingo (11 de abril) uma campanha publicitária institucional. Criada pela agência Fluxo, a campanha conta com ações de merchandising e dois filmes que serão veiculados na TVs Cultura (Roda Viva), Gazeta (Mesa Redonda) e TV W/A (É da Gente), além de ações em outras plataformas, como rádio, Instagram, Facebook, entre outros.
A campanha reforça o posicionamento da Enjoy como a única escola que oferece um programa comportamental bilíngue e profissionalizante do Brasil, destacando sua metodologia de ensino que promove inclusão social e seu programa comportamental, focado nas necessidades do mercado e na formação de cidadãos completos.
De acordo com o cofundador da Enjoy, Denis Sá, esse é um momento muito especial para a rede. “A Enjoy, como sempre, desde sua fundação, acredita que o melhor está por vir e, no futuro próximo, viveremos os melhores anos de nossas vidas. Temos muito orgulho do momento importante que estamos passando, apesar das adversidades impostas pela pandemia”, afirma.
Crescimento
A Enjoy praticamente dobrou de tamanho entre março de 2020 e as primeiras semanas de março de 2021. A rede, que em fevereiro do ano passado contava com 65 franquias, hoje já soma 127 unidades, 56 das quais em funcionamento e outras 40 a serem inauguradas nos próximos meses.
Para o investidor, a Enjoy oferece uma série de iniciativas que praticamente pavimenta o sucesso de sua escola, entre as quais a garantia de matrícula dos primeiros 100 alunos de cada franquia.
Para os alunos e suas famílias, a Enjoy representa uma perspectiva de inclusão social e inserção profissional, uma vez que agrega em seu projeto educacional o ensino de inglês associado ao aprendizado sobre tecnologia e a cursos profissionalizantes nas áreas de Marketing Digital, Programação, Design Gráfico e Administração.
Com aproximadamente 20 mil alunos em 24 estados do país, a Enjoy planeja manter o rápido ritmo de crescimento em 2021, atingindo 200 unidades até o final do ano.