Rede Luminova promove webinar sobre a transformação da educação no País

Em um bate-papo online e gratuito, especialistas falam sobre o atual mercado educacional e as tendências para os próximos anos

O segmento da educação é responsável por cerca de 6% do PIB global, segundo dados da Outlook 2021. Por se tratar de um mercado com muito potencial, capaz de gerar negócios e transformar vidas, a rede Luminova, primeira franquia de educação básica do país, que tem por objetivo democratizar o acesso à educação de qualidade e promover o crescimento humano por meio da ascensão social, promoverá uma conversa sobre o tema, assim como o modelo de negócio da rede, as soluções propostas em serviços educacionais e os formatos de franchising.

O encontro será apresentado pelo diretor de franquias da rede, Nathan Schmucler, e contará com as participações de Clayton Negri, gerente de expansão, e Fábio Scarela, especialista em inteligência de mercado. O evento é direcionado aos gestores, diretores de escola, executivos, professores, pesquisadores, pedagogos, e empreendedores do setor educacional. O mercado da América Latina tem se mostrado cada vez mais próspero para esse tipo de investimento, já que segue em expansão e, somente no Brasil, o crescimento deste setor, de escolas particulares, representou 37,5% nos últimos anos.

Webinar “Transforme e democratize a Educação com a Luminova”
Data: 15/04/2021 às 18h
Inscrições pelo link