Ninguém pode negar que a parceria Fini e Froneri dá água na boca. Para amplificar ainda mais essa sensação, as duas marcas se uniram e convidaram influenciadores digitais de peso para experimentar e compartilhar com seus seguidores o novo picolé Fini Tubes Tutti-Frutti Azedinho. João Guilherme, Marcela Montelatto, Vittor Fernando e Raíssa Chaddad serão impactados pela experiência de provar a versão das balas no palito e mostrarão tudo nas redes sociais Tik Tok e no Reels, do Instagram, ao som do jingle “Vem de Fini”.
“Esses nomes foram escolhidos por possuírem match com ambas as empresas e conversarem diretamente com nosso público. Os influenciadores receberam um cooler personalizado com o portfólio de picolés, publicam vídeos divertidos nas redes sociais, revelando o novo sabor imperdível e despertando sensações incrivelmente surpreendentes! ”, conta Diana Sá, Head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri na América Latina.
Além da ação com os influenciadores, a campanha contou com um plano de mídia em múltiplas plataformas digitais como anúncios patrocinados no Instagram, Facebook, Spotify e Gameloft, cujos canais atuam fortemente com o público do lançamento.
“A campanha vem com mais um lançamento especial para reforçar a parceria das duas marcas que são movidas por inovação. Nosso Tubes Tutti-Frutti ganha protagonismo e para receber a estação mais quente do ano, nada mais divertido do que transformar um dos sabores mais queridinhos em uma nova experiência gelada. O storytelling foi construído com a nossa cara e tom de voz bem humorado, jovem e alto astral”, explica Andrea Köhler, gerente executiva de Marketing da The Fini Company no Brasil.