Brusque recebe a primeira loja do Açaí da Barra

O self-service possui um cardápio com mais de 50 sabores entre açaís e sorvetes

Divulgação/Açaí da Barra

Localizada no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, Brusque é conhecida por sua força comercial na indústria têxtil, pois abriga um grande número de fábricas do ramo. Além disso, em uma pesquisa realizada pelo Ipea junto ao Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a cidade foi eleita a mais segura do Brasil. Os fatos refletes diretamente no crescimento da população, de famílias em busca de bem-estar e qualidade de vida.

O crescimento movimenta diversos setores econômicos e chama a atenção de empreendedores, que enxergam possibilidades de investimento na cidade. Como é o caso do recém franqueado do Açaí da Barra , primeiro self-service de açaí de São Paulo, Juliano de Azevedo.

“A cidade tem crescido economicamente. Apesar das confecções ainda serem muito fortes na região, este desenvolvimento abre um leque de opções para quem quer investir. A população tem aumentado, assim como as demandas para atendê-la, principalmente no ramo alimentício. As expectativas são as melhores. Moro em Brusque e sei que, por aqui, não tem nada igual ao Açaí da Barra”, finaliza o empresário.

Na unidade, o consumidor encontra os mais de 10 tipos de açaí e 40 tipos de sorvetes, todos de fabricação própria e com o “selo de qualidade Açaí da Barra”, que podem ser consumidos com os mais de 60 tipos de complementos disponíveis na rede. Sucos, vitaminas, milk shakes, lanches naturais, crepes e quejitos são algumas opções que também podem ser encontradas na loja.

Visando a saúde e bem-estar de clientes e funcionários, a unidade está seguindo todas as medidas de prevenção impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para evitar a disseminação do novo Coronavírus.