Tietê Plaza Shopping prorroga descontos especiais da para o mês do Consumidor

Até o fim de março, as compras por meio do ON Stores, loja on-line do shopping, ou pedidos no WhatsApp dos lojistas, com entregas via delivery ou drive-thru

Visando o atual momento da pandemia e na alternância de fases em favor da saúde dos moradores de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping segue com opções online de compras, tanto através da loja on-line ON Stores ou pedidos diretamente via WhatsApp aos lojistas. E no mês do consumidor os clientes encontram descontos que podem ultrapassar os 50%, em produtos e serviços. Os benefícios vão até o dia 31 de março e as entregas são realizadas via sistema de drive-thru ou delivery, com toda a segurança, conforto e bem-estar para os clientes.

“Entendemos que esta é uma fase em precisamos cuidar de nós mesmos e do próximo para que logo possamos estar juntos de novo. É por essa razão que reforçamos a nossa loja on-line exclusiva com novidades e ofertas para todo o mês do Consumidor, que vão garantir opções de compras e entregas, sem deixar de pensar na segurança de todos”, afirma Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.

Para comprar na loja on-line, basta o consumidor acessar o site do shopping e selecionar os itens desejados no ON Stores e, então, escolher entre as opções de produtos disponíveis para entrega. Seja no delivery ou drive-thru, os produtos são devidamente higienizados.

O ponto de retirada dos produtos via sistema drive-thru está em funcionamento das 10h às 20h, por determinação das autoridades governamentais e de saúde, na área de embarque e desembarque da portaria principal do shopping, com acesso pela Av. Raimundo Pereira de Magalhães.

No caso da aquisição de serviços, os vouchers poderão ser agendados e utilizados após a reabertura do shopping.

Além de tudo isso, o Tietê Plaza também oferece a opção de contato via Whatsapp diretamente com os lojistas. Os clientes que optarem por esse formato, poderão conferir no site e nas redes sociais do shopping a lista de lojas participantes.

Tietê Plaza Shopping

Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 – Jd. Iris – São Paulo – SP
Horário de funcionamento: Temporariamente fechado. O drive-thru funciona das 10h às 20h.
Acesse o ON Stores, a loja on-line do Tietê Plaza Shopping, aqui
Para conhecer as lojas participantes do sistema drive-thru do Tietê Plaza Shopping, acesse aqui.