Armazém Fit Store chega à cidade de Telêmaco Borba para oferecer novas opções em produtos naturais e refeições saudáveis

A rede de franquia avança sua expansão no Paraná, onde já tem lojas funcionando em oito cidades. Atualmente, são 80 unidades, distribuídas em 20 estados e no DF

A chegada do Armazém Fit Store à cidade de Telêmaco Borba (PR) traz novas opções em produtos naturais e refeições saudáveis aos mais de 78 mil habitantes. A loja foi inaugurada no final do mês de fevereiro, na Avenida Paraná, nº 342.

Com mais de 20 mil itens no portfólio, o Armazém Fit Store tem atraído a atenção de empreendedores e consumidores com opções de produtos a granel (castanhas, cereais e chás), sem lactose, glúten ou açúcar, orgânicos, veganos, vegetarianos, low carb e suplementação esportiva. A empresa também continua investindo na linha de produtos marca própria Holy Food, que será ampliada em 2021.

A franquia foi adquirida pelos sócios Anderson Siqueira, gerente administrativo em um dos laboratórios de análises clínicas da região, e Danny Wandré Mainardes Assis, músico profissional e proprietário da empresa de Eventos e Escola de Música D.W. Music.

Segundo eles, a alimentação saudável vem se tornando um assunto de interesse popular. E pensando na melhoria da qualidade de vida, os novos franqueados decidiram investir na franquia do setor de alimentos. A modalidade de loja Fast & Fit do Armazém Fit Store foi a que mais chamou atenção.

O Armazém Fit Store traz à população a oportunidade de ter acesso a diferentes alimentos que atendam às necessidades específicas, produtos para emagrecer de forma saudável, suplementos e produtos que ajudam no ganho de massa muscular e, ainda, opções saudáveis de refeição e lanche.

A loja tem espaço kids, fraldário, banheiro para pessoas com necessidades especiais e espaço cultural para apresentações artísticas.

A expectativa dos novos franqueados da rede é acolher as pessoas num ambiente diferenciado, com uma ampla oferta de produtos fit que possam proporcionar o bem-estar e melhor qualidade de vida.