Kuwaitiana leva primeira operação da Bibi para o Amapá

A unidade foi inaugurada em 25 de fevereiro no Amapá Garden Shopping

Nascida no Kuwait e de família libanesa, Rana Seoud Pinheiro chegou ao Brasil aos seis anos. Formada em Odontologia e especializada em Implantodontia, a dentista desenvolveu seu lado empreendedor ao ter contato desde jovem com os negócios dos pais. Criada em Minas Gerais, se mudou para Santarém, no Pará, para ser pioneira em sua área de atuação, mas sem deixar de lado o projeto de ter um negócio com foco no Varejo. Franqueada de outras redes de franquias, em 2019, a empreendedora inaugurou a primeira operação voltada para os pequenos, com a abertura da unidade da Calçados Bibi em Parauapebas, também no estado paraense. Em menos de dois anos, a empresária chega à cidade de Macapá com a inauguração de sua segunda unidade da marca e a primeira da rede no Amapá.

“Comecei com o negócio de Odontologia em Santarém. Fui pioneira em implantodontia na cidade, mas sempre tive afinidade com o comércio por ter crescido dentro de um. Meu sonho se tornou realidade em 2010, com a abertura da minha primeira franquia. Depois disso, consegui ampliar meus negócios e realizei outro sonho que é de ser franqueada da Calçados Bibi”, comenta Seoud.

A empreendedora levou a primeira unidade da rede para Parauapebas e segue com a ampliação da franquia na região Norte. A segunda loja de Rana foi inaugurada em Macapá, no Amapá Garden Shopping, no dia 25 de fevereiro. “É gratificante poder oferecer aos moradores da região calçados de qualidade e que priorizam o desenvolvimento dos pezinhos dos pequenos. Tenho certeza de que será um sucesso”, finaliza Rana.

A Bibi conta com três modelos de negócios, que podem ser escolhidos de acordo com o número de habitantes da cidade em que os interessados desejam investir. São eles: loja padrão, Light e microfranquia. Os valores partem de R$ 90 mil com prazo de retorno a partir de 12 meses. Já o faturamento médio mensal começa em R$ 40 mil.