CNA ousa em promoção no mês do consumidor

Em março, a rede de ensino de idiomas traz ao mercado a maior ação já feita pela marca para venda de franquias

Dia 15 de março celebra-se o Dia do Consumidor. Para o CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do Brasil, o consumidor merece mais que um dia em sua homenagem e, assim, o mês de março virou o “mês do consumidor”, com a maior promoção da história da marca. Quem adquirir uma franquia do CNA nesse período terá até R$ 200 mil em benefícios e desconto de 50% na taxa de franquia. Mas não para por aí. O novo franqueado vai ganhar uma segunda praça para operar uma nova escola com isenção de taxa de franquia. Uma das escolas deve ser aberta em 2021 e a outra, em 2022.

“Nós estamos fazendo o nosso melhor para oferecer o que há de mais vantajoso no mercado para quem quer investir neste momento”, diz Eduardo Murin, diretor de Expansão do CNA.cna

Novos modelos de franquias

Em 2021, além das promoções, o CNA também inovou em seus modelos de franquia. No começo do ano a rede lançou dois novos formatos de negócio: Franquia Escola CNA e Franquia Studio CNA. Com investimento inicial a partir de R$ 35 mil, esses formatos se caracterizam como microformatos ágeis, de baixo custo, e são destinados a empreendedores com perfis específicos que querem abrir uma escola de idiomas renomada com pequeno investimento e de fácil operação.

A rede também continua oferecendo aos candidatos a franqueados seus outros quatro modelos de franquia: compacto, pequeno, médio e grande, com investimento a partir de R$ 95 mil. O plano de expansão do CNA para 2021 prevê a abertura de 165 novas franquias. Atualmente, a rede possui 630 escolas em operação.