A Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, deu voz a mais de dez empreendedoras para contarem suas histórias com a marca. Os diferentes relatos retratam os obstáculos enfrentados por mulheres, nos mais diferentes cenários de suas vidas, e como decidiram se tornar franqueadas da Subway.
As gestoras possuem, ao todo, quase 20 unidades, de Norte a Sul do Brasil, e contam como a Subway entrou em suas vidas e fez a diferença, não só economicamente, mas também em sua qualidade de vida. Cada jornada é bem diferente uma da outra, por conta de locais, cenários e anos de administração da franquia, mas todas têm algo em comum: o orgulho de fazer parte da história da empresa.
“Em 2010 abrimos a nossa primeira Subway, nove dias antes do nosso casamento. De lá para cá foram 5 restaurantes e 2 filhos. A minha história com a Subway se mistura com a história da minha família”, conta Penélope Vieira, jornalista e franqueada Subway de Campina Grande (PB).
Além do empoderamento pessoal, algumas franqueadoras, como Tayla Signor, da cidade de Vilhena (RO), e Grays Leite, dona das unidades de Marabá (PA) e Parauapebas (PA), viram em suas respectivas lojas a oportunidade de capacitação e crescimento profissional de outras mulheres. Com ênfase nesse tipo de narrativa, a Subway® busca, por meio de suas franqueadas mulheres, inspirar as consumidoras a pôr a mão na massa e abrir os olhos a novas possibilidades.