O ano iniciou com novidades no Tietê Plaza Shopping. Nove novas marcas vêm ampliar a variedade de produtos e serviços oferecidos aos clientes e moradores da região Noroeste de São Paulo, e se somam à três outras lojas já inauguradas no final do ano.
A partir de agora, os consumidores do Tietê Plaza já podem visitar os espaços de confeitaria, moda, eletrônicos e decoração. No piso de entrada, a Sodiê Doces, maior rede especializada em bolos e doces, oferece também diversos sabores de salgados. Enquanto a Smart Case traz opções de eletrônicos e acessórios para celulares e tablets, a Cyclone chega para agregar novidades à moda jovem e a TFlow ao vestuário e calçados masculinos. Além disso, a Eu Quero Presentes apresenta opções de presentes e artigos de decoração no 1º piso.
“Em um período de muitos desafios e aprendizados, estamos contentes em anunciar ao nosso público a entrada de cinco lojas neste momento, e mais quatro até o final deste semestre. Além de aumentar nossa oferta com marcas consolidadas que promovem mais variedade aos nossos clientes, este investimento certamente ajudará todo o mercado com novos empregos na região”, revela Ana Paula Cacciari, gerente de marketing do Tietê Plaza Shopping.
Para o primeiro semestre, o shopping prevê ainda a chegada de outras quatro grandes marcas, como Magazine Luiza, Pernambucanas, Planet Girls e Stop Games, que em breve, também passarão a integrar a diversidade de produtos e serviços oferecidos aos seus clientes. Com isso, até o fim de junho de 2021, os clientes e visitantes da região contarão com nove novas lojas abertas no Tietê Plaza Shopping.
Neste período, o shopping também comemora a reinauguração de dois parceiros de longa data. A Trezentos Barber Shop retorna à suas atividades em um ambiente maior e mais confortável no piso térreo, e a Sapataria do Futuro volta a disponibilizar conserto, ajustes e reformas de roupas, malas e calçados em uma nova loja no 2º piso.