Mini Kit Festa e Caixinha com 8 coxinhas são as novidades do Lecadô em fevereiro

O Lecadô, rede carioca de franquias de doces e salgados, criou novidades para quem quer fazer uma festinha em casa. São Mini Kits, para até 10 pessoas, e uma caixinha com 8 coxinhas no tamanho coquetel para quem ama coxinha e não vai em uma festinha faz tempo! Afinal, a alegria da celebração é ótima para manter o astral lá em cima em tempos tão difíceis e de isolamento. O objetivo é fazer com que as celebrações ajudem a manter o equilíbrio emocional.

Nas lojas, os clientes vão encontrar quatro opções de Mini Kits Festa, a partir de R$ 63,90. Cada kit vem com uma Torta Baby, que serve até 10 fatias, dois litros de refrigerante e uma vela no estilo pavio mágico. O que muda entre eles é a inclusão de salgadinhos e docinhos. Os clientes podem comprar o mini kit nas lojas, no telefone da Central de vendas, whatsapp ou pelo site, e receber em casa. Entre as tortas, os destaques são as Torta Baby Brigadeiro, Torta Baby Brigadeiro com Morangos e Torta Baby Doce de Leite.

E para os que amam coxinha, a opção é a caixinha com 8 unidades no tamanho coquetel (R$ 11,90). O diferencial, claro, é a receita exclusiva da massa e o recheio generoso, que garantem o sucesso dos produtos da marca há quase 40 anos. A caixinha será vendida apenas nas lojas. Tudo quentinho, fresquinho e delicioso.