Açaí da Barra inaugura unidade em Blumenau – SC

Santa Catarina recebe segunda loja do primeiro self-service de açaí com fabricação própria

Em expansão, o Açaí da Barra – primeiro self-service de açaís do Brasil com fabricação própria, que começou no interior de São Paulo, amplia atuação na região sul do país e inaugura a segunda unidade no estado de Santa Catarina. O município de Blumenau, que de acordo com o IEMI Inteligência de Mercado, possui um nível acima da média em consumo per capita, foi a região escolhida para alavancar as operações da rede.

Além do diferencial em qualidade de produtos, o consumidor encontra mais de 10 tipos de açaí e 40 tipos de sorvetes, todos de fabricação própria e com o “selo de qualidade Açaí da Barra” que podem ser consumidos com os mais de 60 tipos de complementos disponíveis na unidade. Sucos, vitaminas, milk shakes, lanches naturais, crepes e quejitos são algumas opções que podem der encontradas no Açaí da Barra.

Para a inauguração, será obrigatório o uso de máscaras, distanciamento social e utilização de álcool em gel, que será disponibilizado pela loja, Seguindo todas as orientações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a disseminação do novo Coronavírus.