NTW Contabilidade e Gestão Empresarial abre sua terceira unidade no Rio Grande do Sul

Franqueada conta como surgiu a ideia e quais serão os diferenciais do seu escritório

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, maior rede de franquias de escritórios de contabilidade da América Latina, inaugura uma nova unidade no estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

Com essa inauguração, os empresários da cidade vão contar com profissionais de excelência. A rede chega à cidade com o objetivo de ir além dos serviços contábeis tradicionais, agregando uma gestão empresarial de qualidade. Tudo isso aliado à mais alta tecnologia contábil, oferecendo segurança nos dados e agilidade nas informações que os empresários precisam para a tomada de decisão.

A contadora, que no momento está trabalhando em home office, Adriana Boays e seu sócio, Henrique Oyarzabal, serão os responsáveis por cuidar de toda a gestão e administração da nova franquia. “Tudo começou quando eu estava quase fechando uma parceria, na qual eu iria comprar parte de um escritório de contabilidade, mas não deu certo. E percebendo minha decepção, a pessoa que estava cuidando deste contrato, me apresentou a NTW”, afirma Adriana.

“Confesso que nunca havia passado pela minha cabeça a ideia de uma franquia, mas o modelo de negócio, o nome e o reconhecimento em todo o Brasil, devido a sua grande quantidade de unidades, me chamou a atenção”, complementa a franqueada.

Entre algumas de suas expectativas em relação à unidade, no atendimento a empresários e empresas da região, estão a possibilidade de oferecer uma contabilidade diferenciada, onde os sócios acreditam que o método de consultoria se torna um ótimo ponto positivo.

“Ainda não começamos a atender efetivamente, estamos começando nossas prospecções, mas entre um dos segmentos que mais quero atuar está o de supermercados. Nosso sucesso só está começando, ainda temos um longo caminho pela frente de conquistas e vitórias junto com a NTW”, finaliza Adriana.