A rede Mr. Fit, primeira marca a introduzir a palavra Fast Food Saudável no Brasil, mantém seu plano de expansão, mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus, e inaugura mais uma unidade em São Paulo. Dessa vez, o município de Piracicaba, localizado no Noroeste do estado, passa a contar com a franquia que oferece inúmeras opções saudáveis a um preço bem acessível.
A parceria entre a rede e o franqueado Felipe Manga leva para a Rua Prudente de Morais, no centro da cidade, uma loja que abre as portas seguindo todas as determinações de higiene, sanitização e biossegurança para conter a disseminação do COVID-19. “Em nosso cardápio há opções para todos os gostos. São mais de 40 pratos, além de caldos, açaí, omeletes, wraps, sucos naturais e funcionais, shakes, burguer fit, sobremesas, uma pista fria para montagem da salada preferida e versões low carb com sabor de comida caseira de verdade”, declara Camila Miglhorini, CEO e fundadora do Mr. Fit.
Com mais de 250 unidades espalhadas por 17 estados brasileiros, o Mr. Fit é a franquia de alimentação saudável que mais cresce no país. Para quem estiver interessado em se tornar um franqueado, a rede oferece sete modelos de negócios, incluindo microfranquias e o recém lançado Modelo Nuvem, que, através do compartilhamento de cozinha, permite o funcionamento de dois negócios distintos em um mesmo ambiente. Como forma de incentivar o empreendedorismo, a franqueadora reduziu em 75% as taxas cobradas e os investimentos iniciais vão de R$ 6.250,00 a 164 mil, dependendo do formato escolhido.