Empanda apresenta novo quiosque compacto e completo

A meta é ter 70 quiosques em atividade até 2025.

A Empanda Sucos e Vitaminas reconhecida como a 1ª rede de franquias de Empadas a trabalhar com Sucos Naturais de Frutas e Açaí. Complementando em seu mix produtos 100% naturais. A marca apresenta ao mercado seu novo layout, um quiosque compacto e completo para quem quer aproveitar um lanche gostoso e saudável.

De acordo com André Carvalho, diretor de expansão e marketing da Empanda, a franqueadora trabalha para que o novo modelo de negócios chegue ao final de 2020 com pelo menos 40 unidades em operação. A meta, segundo o executivo, é ter 70 quiosques em atividade até 2025.

André revela que o investimento para abertura de um quiosque Empanda Sucos e Açaí é de R$ 99 mil. A taxa de franquia é de R$ 25 mil e o capital de giro recomendado pela franqueadora é de R$ 10 mil. Faturamento médio de R$ 35 mil, com lucro variando entre 15% e 25%. O retorno do investimento está previsto para o período de até 24 meses.

O diretor de expansão e marketing da Empanda explica, também, que a rede está em busca de candidatos a franqueados na grande SP a fim de consolidar a expansão com os quiosques. “Firmamos parcerias com grandes redes de Hipermercados e Atacadistas, uma parceria para conseguir menor custo possível de locação e maior retorno para o franqueado. Temos pontos disponíveis e aprovados em toda Grande SP”.

Quiosque em operação
A primeira unidade franqueada do Quiosque Empanda – Sucos e Vitaminas entrou em operação em 2019 no Mais Shopping em Santo Amaro e caiu na graça do consumidor.

De acordo com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) Oito em cada dez brasileiros afirmam que se esforçam para ter uma alimentação saudável e 71% dos entrevistados apontam que preferem produtos mais saudáveis.

Delivery
Além do consumidor dos Hipermercados e Atacadistas o franqueado pode trabalhar com os diversos apps de Delivery, se adequando à nova tendência. Com embalagens personalizadas entregando os produtos Empanda sem se limitar ao consumidor Local.