Com a proximidade da nova estação, a Melissa apresenta a nova fase da coleção Dreamers. A coleção anual foi dividida em etapas com o mood “poder transformador dos sonhos” e conta com uma série de produtos próprios, parcerias e licenciamentos. A campanha tem direção criativa de Olivia Merchior. A nova fase tem parte das fotos assinadas pelo @coletivodepretas, produzidas de forma remota, pelo celular, devido ao momento atual. A outra parte das fotos foi produzida pela fotógrafa Bruna Castanheira junto com um grupo que, no período da quarentena, estava isolado em conjunto no interior de São Paulo. Já as animações florais em 3D têm a assinatura do designer Gabriel Massan.
O Coletivo de Pretas é um projeto idealizado pela stylist Carol Santos para criar uma imagem autoral e ampliar as possibilidades para os negros no mercado de moda. A profissional é responsável por incentivar e abrir caminhos para outros stylists com menos oportunidades no segmento.
Dentre as novas apostas da coleção estão a Melissa Croco Platform, Melissa Coturno e Melissa Wide. A marca também apresenta novidades para os pequenos: Mini Melissa Chelsea Boot e Mini Melissa Papete Rider são algumas dessas.
Além disso, os Clubes Melissa e Mini Melissa de todo Brasil estão com uma ação especial com guarda-chuva exclusivo para colorir os dias cinzentos. Nas compras acima de R$ 199,80, o acessório pode ser adquirido por R$ 15,90*.
Dreamers fala da reinvenção de códigos, imprimindo-os em produtos com estilo e DNA da marca. A coleção traz, ainda, muita cor, leveza e liberdade.