Franquia de aplicativo de entrega oferece possibilidade de trabalho home office em um dos segmentos que mais cresce

Oportunidade para quem deseja ter o próprio negócio, a Neo Delivery está inserida no segmento de delivery, que entre janeiro e maio registrou aumento de 100% nas vendas

Para quem deseja ser dono do próprio negócio, optar por um segmento que cresce e com boas projeções futuras, é umas das premissas para ter sucesso. Um dos mercados em ascensão é o de delivery.

Mudanças no comportamento do consumidor, principalmente devido à pandemia do novo coronavírus, têm impulsionado ainda mais a entrega por aplicativos. Segundo o Sebrae, o delivery movimenta acima de R$ 10 bilhões anuais. Ainda de acordo com a Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, as vendas por delivery cresceram quase 100% entre janeiro e maio deste ano em comparação ao mesmo período do ano passado.

Concomitante à aceleração do mercado, novas demandas por parte dos estabelecimentos e consumidores e pedidos por melhores condições de trabalho por parte dos entregadores vem surgindo. A Neo Delivery, franquia de aplicativo de entrega via motofrete, é lançada justamente para atender à essas novas exigências, proporcionando, sobretudo, bem-estar e segurança no trabalho dos motoentregadores. A rede também oferece diversos benefícios para estabelecimentos parceiros, que podem ser desde grandes redes de supermercados, farmácias, lojas de roupas, de itens de reparo e construção, peças de carro até mesmo e-commerce.

Com investimento inicial a partir de R$57 mil, dependendo da densidade demográfica da região que o franqueado irá atuar, a Neo Delivery, oferece a possibilidade do trabalho ser executado em modelo home office e baixa taxa de franquia – a partir de R$15mil.

“Somos um serviço de logística urbana que preza a qualidade do serviço e do trabalho realizado. Nossa tecnologia possibilita rotas otimizadas, encurtamento de trajeto percorrido e autonomia de parceiros, fazendo com que as entregas se tornem mais rápidas e baratas, surpreendendo o usuário final, aliviando os estabelecimentos e favorecendo os entregadores”, declara Julie Anne Guimarães, diretora executiva da Neo Delivery.

A rede de franquias atua por meio de um aplicativo para smartphones e desktops. Usuários espalhados em todo o território nacional se beneficiam do serviço de motofrete de tudo que pode ser transportado sobre uma motocicleta à preços e estimativa de tempo de entrega diferenciados do que é praticado no mercado. Os clientes podem solicitar através do aplicativo, coleta e entrega, ou apenas entrega, dos mais variados tipos de mercadoria

Sob a gestão administrativa da franqueadora Neo Franchising, a Neo Delivery tem como expectativa realizar cerca de 300 mil entregas por mês em toda a rede e fechar parcerias inicialmente com 3 mil estabelecimentos em todo país. A empresa espera ainda finalizar o ano com 40 unidades, atingindo faturamento de R$ 7 milhões em transações na plataforma. A expansão da rede acontece em todas as regiões do país com foco nas capitais, regiões metropolitanas e cidades estratégicas – de 250 a 700 mil habitantes.

Além da unidade piloto que está prestes a ser lançada em São José do Rio Preto (SP), a Neo Delivery irá lançar franquias em Ribeirão Preto (SP), Rondonópolis e Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Natal (RN), Teresina (PI), Governador Valadares, Londrina (PR) e São Luís do Maranhão (Maranhão).