Acquazero participa da Feira Virtual de Franquia no Rio de Janeiro

Com investimento a partir de R$ 18 mil para atuação home office, rede foca em serviços delivery para alavancar vendas

A rede de franquias Acquazero, especializada em limpeza ecológica, usando apenas 300 ml de água em seus serviços, participa no próximo dia 13 de agosto de mais uma edição da Feira Virtual de Franquia com o objetivo de expandir a marca no Estado do Rio de Janeiro.

O Rio de Janeiro continua despontando como um dos maiores mercados de franquias do país ao ocupar a segunda posição do ranking, atrás somente de São Paulo. Com 320 operações, sendo três no Rio de Janeiro (capital) e cinco espalhadas pelo estado fluminense como Duque de Caxias, Nova Friburgo, Nova Iguaçu e Teresópolis, a rede espera fechar 5 acordos oriundos desta feira para o Estado.

“Estamos bastante otimistas com essa feira devido o potencial econômico que a cidade oferece. É um mercado em desenvolvimento contínuo, ainda há muito que crescer com novas operações pela capital e cidades adjacentes”, conta Henrique Mol, diretor executivo da Acquazero.

Segundo pesquisa de Desempenho do Franchising 2020 do primeiro trimestre, o setor de serviços automotivos teve um aumento de 6,7% em relação ao mesmo período de 2019. E o setor de serviços e outros negócios cresceu em média 39,6%.

Novidades

Com mais de dez anos de mercado, a Acquazero, maior rede de lavagem ecológica automotiva do Brasil, agora integra aos serviços oferecidos pela rede Limpeza Residencial e Limpeza e Aeronaves e Embarcações.

A rede possui quatro modelos de negócios: home office, Standard, Prime e Satélite, com investimento inicial a partir de R$18 mil. Cada franquia lava em média 20 carros por dia, ou seja, no total 144 mil veículos são limpos por mês. Somente em 2019 foram poupados 98 milhões de litros de água.

Conexão com os investidores

A participação na Feira Virtual de Franquia vai de encontro com as perspectivas da Acquazero para continuar com seu plano acelerado de expansão mesmo durante a quarentena onde os eventos presenciais foram cancelados.

“Já estávamos implantando em nossa rede o trabalho on-line com reuniões virtuais com franqueados e implantação de treinamentos. Com o aparecimento da pandemia só precisamos acelerar o processo e a participação da Feira Virtual foi praticamente automática. Participamos das outras edições e tivemos excelentes resultados, acreditamos que esse tipo de ação veio para ficar”, explica Mol.

Esse ano a meta da franquia é 500 unidades em operação.

Para quem quer investir

Os interessados em conhecer mais sobre o modelo de negócio da Acquazero podem se inscrever para participar da videoconferência por meio do site do evento escolhendo o horário da reunião que preferir. A participação é gratuita.

“A participação em feiras, seja virtual ou presencial, é a melhor forma de fazer com que a marca alcance todas as regiões. Queremos apresentar aos candidatos o mundo dos negócios e proporcionar experiências que realmente possam mudar a vida dessas pessoas por meio do empreendedorismo estimulando-as a ter o próprio negócio. Temos negócios para todos os perfis e acreditamos que esse é o momento para quem quer construir uma nova história”, reforça Mol.