O plano de expansão da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, considerada a marca número 1 para se investir no Brasil e reconhecida por oferecer cortes de carne nobres de alta qualidade a preços competitivos em praças de alimentação de shopping, segue sendo cumprido à risca, especialmente em se tratando do interior do estado de São Paulo, uma das metas para mais este ano!
A rede abre as portas da sua 53ª loja – a 6ª no interior do estado de São Paulo – no final do mês de março. A franquia está instalada no Mogi Shopping, sob o comando dos novos franqueados Marcelo Travain e Vanice Vulcano. “Estamos otimistas com a abertura da franquia e aposta neste modelo de negócio. A marca é sólida, a equipe da franqueadora já mostrou o nível de gestão e organização que imprimem ao trabalho e os produtos são incríveis. Será um sucesso entre o público de Mogi das Cruzes, que gosta de comer bem e agora vai encontrar uma opção irresistível no centro de compras da cidade”, avaliam. A expectativa é de que o retorno do investimento aconteça no período de 24 a 36 meses.
O Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE do Mogi Shopping conta com uma novidade na implantação: será a terceira loja da marca no interior de São Paulo a contar com sistema de salão, em que os clientes contam com espaço do próprio restaurante para realizar suas refeições com conforto e tranquilidade. O espaço tem capacidade para 45 lugares.
No restaurante serão servidos cortes de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e também da Argentina e do Uruguai. O menu traz itens como Linguiça de Pernil, Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo e Short-Rib. Além dos cortes de carnes bovinas e aves, também são oferecidas saladas, acompanhamentos diferenciados, como o Arroz Biro-Biro, Batata Rústica, Onion Rings, batata belga, ovo caipira proveniente apenas de granjas onde as galinhas são criadas em condições similares à vida livre, feijão que vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada em MG e cultivado com exclusividade para os restaurantes da marca e, ainda, hambúrgueres de Angus, cuidadosamente desenvolvidos para atender os consumidores da marca que não abrem mão de apreciar e saborear um bom churrasco.
Os visitantes do Mogi Shopping também encontram no restaurante Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE uma linha especial de lanches: o Churrasco Burger. São seis opções com hambúrgueres confeccionados com cortes de carnes nobres, preparados em fogo alto e temperados apenas com sal grosso. Entre as opções, figuram o Angus Burger, servido com alface, cebola roxa e molho especial; o Angus Brazuca, feito com ovo frito no azeite, alface, cebola roxa e molho especial; Angus Crispy, preparado com duas fatias de queijo prato, tomate grape, cebola crispy e molho especial; além do Barbecue Cheese Salad, que vem com duas fatias de queijo prato, alface, cebola roxa e molho barbecue; assim como os já tradicionais Cheese Burger e Cheese Salad.
Também há opções para quem quiser variar a pedida. Neste caso, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE oferece a linha Churrasco no Pão em duas opções: Linguiça, preparado com linguiça de pernil, queijo prato e vinagrete; e Frango, feito com filet de frango, queijo prato e vinagrete. Para promover um toque especial, até o pão foi cuidadosamente escolhido e é levemente crocante.
“Nosso cardápio está incrível! Os sabores são únicos, reflexo da qualidade dos ingredientes que selecionamos, do preparo e da combinação de cada uma das opções. Quem experimenta sempre pede mais!”, afirma Alessandro Pereira, sócio-diretor da marca.
Expansão da rede
O Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE planeja chegar a 70 lojas, entre abertas e contratadas ao final de 2018 e os planos de interiorização da rede continuam. Além de solidificar ainda mais a atuação na cidade de São Paulo, a marca vem apostando na expansão pelo interior do estado por acreditar na força e no potencial de consumo nessas localidades. De acordo com Alessandro Pereira, sócio-diretor do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, a meta é seguir consolidando essa força. “Enxergamos o estado de São Paulo como um mercado com grandes oportunidades, por isso temos um forte plano de sedimentação da marca localmente. Acreditamos no produto churrasco, sem contar que o potencial de Shoppings existentes é imenso”, comenta.
Aliás, o ano de 2017 foi importante para o Mania de Churrasco, que cresceu cerca de 40%. Marca forte e muito bem gerida, a rede repetiu as conquistas de 2016. De acordo com Pereira, a meta é seguir consolidando essa força de maneira inteligente. “Não temos pressa em crescer. Queremos fazer nossa expansão de forma consistente. Para isso, selecionamos bem franqueados e os locais onde instalamos nossas lojas. O objetivo é, sem sombra de dúvida, crescer mantendo a qualidade e, para isso, é importante ser criterioso”, acredita o executivo.
Justamente por conta de tanto empenho, a rede já foi reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Também foi premiada, em 2017, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF e, ainda, eleita neste ano como a 1ª franquia para se investir em alimentação no Brasil, pelo ranking da Revista PEGN, ABF e Serasa.