A Saphyr Shopping Centers preparou seus empreendimentos para esse Dia dos Pais diferente em tempos de pandemia. Com foco na sua estratégia de multicanalidade, o Grupo reforça os canais de venda on-line com shoppings virtuais e investindo também em conteúdo, com blogs com informações dedicadas às diferentes paternidades, stories interativos e participação de convidados no Instagram, além de campanhas sociais em praças fortemente atingidas pela covid-19.
“A multicanalidade veio para ficar, mas precisa abranger mais do que novos meios de vendas. É uma estratégia que precisa englobar novos canais de conteúdo para todos os públicos do shopping center, atendendo da melhor forma cada um dos nossos clientes”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing da Saphyr Shopping Centers.
Para quem prefere fazer as compras com conforto e sem sair de casa, os empreendimentos do Grupo mantêm os serviços de delivery, além do drive thru para quem prefere retirar as compras nos shopping centers. Tem opção também para quem não abre mão de ir até a loja para fazer a escolha pessoalmente e já sair com o mimo na hora. Todas essas formas para garantir o presente ideal para todos os tipos de pais, como os aventureiros, esportivos, culturais, descolados, básicos antenados, as mães que cumprem papel duplo, os homens que cuidam dos filhos sozinhos e ainda tios e avós que são referência para tantas pessoas.
A Saphyr Shopping Centers administra 12 empreendimentos distribuídos por diferentes regiões do país. São equipamentos sociais que extrapolam as atividades de um espaço de compras e lazer ao reunirem farmácias, bancos, supermercados, centros de saúde e serviços de conveniência, atendendo a sociedade em diferentes necessidades que vão além do abastecimento. Diante da pandemia, o Grupo reitera seu compromisso com o bem-estar de seus clientes, lojistas e colaboradores, ampliando medidas de saúde e segurança em todos os empreendimentos. Foram intensificados procedimentos de limpeza e desinfecção, além de adotadas iniciativas como medição de temperatura de todos que trabalham ou visitam o empreendimento, marcações no piso para sinalizar a distância segura, comunicação contínua sobre prevenção e adaptações nos serviços nas suas áreas internas e externas. Tudo para garantir a experiência memorável e o bem-estar do público.